SOLUÇÕES SOB MEDIDA PARA SEUS NEGÓCIOS

Conte com a tecnologia como diferencial competitivo para sua empresa.

CONHEÇA A EMPRESA

A MDSOFT Sistemas desenvolve soluções de software com foco na satisfação do seu cliente: sistemas ergonômicos, com usabilidade facilitada, que atendam e se ajustem às mudanças nas necessidades da empresa, que gerem informações fundamentais e, muito importante, com suporte técnico de alta qualidade.

Uni+ GESTÃO ACADÊMICA

Conte com uma gestão completa e integrada da sua Instituição de Ensino por meio dos diversos módulos do Uni+: financeiro, secretaria, aluno, professor, coordenador, biblioteca, comunicação, direção, EaD, avaliação institucional, secretaria digital, entre outros...

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Se a sua empresa precisa de soluções de software personalizadas, conte conosco. Após detalhada análise da sua necessidade, projetamos e desenvolvemos o software que você precisa, seja ele desktop, mobile, web ou híbrido. Sistemas personalizados são grandes impulsionadores de negócios!

DESENVOLVIMENTO DE APPs

Utilize todas as vantagens da conectividade e da mobilidade a seu favor. Desenvolvemos soluções personalizadas para dispositivos móveis para que sua equipe tenha muito mais produtividade. Aplicativos de vendas, automação de processos manuais, enfim, as possibilidades são muitas.

@NOTE CRM

Mais do que fazer negócios, as empresas têm aprendido a importância de "cultivar relacionamentos". Para isso, o uso de um software de CRM é uma ferramenta imprescindível, uma vez que facilita a gestão de seus clientes/contatos e das atividades (contatos, visitas, vendas, etc.) desenvolvidas pela sua equipe.

SOMOS PARCEIROS!

Estamos sempre engajados com nossos clientes, buscando oferecer o melhor produto/serviço, o melhor atendimento e o melhor suporte. Para nós é fundamental construir relações realmente relevantes, que consigam agregar valor para o seu negócio e influenciar positivamente os seus resultados.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Vamos conversar? Envie-nos um e-mail que entraremos em contato contigo.

Obs.: Todos os campos são obrigatórios.